Liberada a Venda dos Sucos de Aloe Vera

by edcordeiro on 1 de junho de 2012

Prezados Colegas,

A liberação da venda dos Sucos de Aloe Vera foi concedida através do julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ocorrido na data de 30.05.2012.

Veja abaixo as informações extraídas do site oficial da Forever Living Brasil:

“Caro Empreendedor,

Temos a enorme satisfação de anunciar que a Forever Living Brasil acaba de obter a liberação da comercialização dos sucos Aloe Vera Gel, Aloe Berry Nectar, Aloe Bits n´ Peaches e Aloe 2 Go. A liberação foi concedida através do julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ocorrido na data de 30.05.2012.

Acaba de ser autorizado o reinício das vendas nas filiais de Belém, Porto Alegre, Belo Horizonte, Cuiabá, Salvador, São Luís, Joinville, Campo Grande, Maceió, Vila Velha e Natal por terem em estoque esses produtos.

Estaremos suprindo as filiais do Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Recife a partir de amanhã. Tão logo os produtos chegarem, serão disponibilizados para a venda.

Estamos também prorrogando para o dia 1º de Junho a data limite do fechamento do mês. Sendo assim, extraordinariamente amanhã, todas as lojas da Forever Brasil, no site fax e televendas estarão recebendo pedidos que serão – obrigatoriamente – contabilizados ainda para o mês de Maio.

Essa é uma grande vitória para todos nós e esperamos que você possa comemorá-la com toda a sua organização!

Sucesso Forever!

Equipe Forever Brasil”

Para poder comprar o suco de Aloe Vera a preço de atacado, basta efetuar o seu cadastro na empresa clicando no link abaixo:

http://www.foreverliving.com.br/novoDistribuidor.php?company=BRA&langId=pt&sponsorFLP=550000062568

Ah! Gostaria muito de saber a sua opinião sobre esta decisão judicial. Afinal de contas, tivemos muitos comentários por ocasião da proibição. Acho que agora devemos postar também nossos comentários a respeito da liberação dos produtos a base de Aloe Vera.

Sinta-se à vontade. O Espaço para comentários está aberto logo abaixo.

Um forte abraço,

Eduardo Cordeiro

Like this post? Post Comment, Download and Subscribe RSS

Deixe o seu comentário abaixo

{ 27 comments… read them below or add one }

Deixe Seu Cometário

Previous post: