Liberada a Venda dos Sucos de Aloe Vera

by edcordeiro on 1 de junho de 2012

Prezados Colegas,

A liberação da venda dos Sucos de Aloe Vera foi concedida através do julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ocorrido na data de 30.05.2012.

Veja abaixo as informações extraídas do site oficial da Forever Living Brasil:

“Caro Empreendedor,

Temos a enorme satisfação de anunciar que a Forever Living Brasil acaba de obter a liberação da comercialização dos sucos Aloe Vera Gel, Aloe Berry Nectar, Aloe Bits n´ Peaches e Aloe 2 Go. A liberação foi concedida através do julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ocorrido na data de 30.05.2012.

Acaba de ser autorizado o reinício das vendas nas filiais de Belém, Porto Alegre, Belo Horizonte, Cuiabá, Salvador, São Luís, Joinville, Campo Grande, Maceió, Vila Velha e Natal por terem em estoque esses produtos.

Estaremos suprindo as filiais do Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Recife a partir de amanhã. Tão logo os produtos chegarem, serão disponibilizados para a venda.

Estamos também prorrogando para o dia 1º de Junho a data limite do fechamento do mês. Sendo assim, extraordinariamente amanhã, todas as lojas da Forever Brasil, no site fax e televendas estarão recebendo pedidos que serão – obrigatoriamente – contabilizados ainda para o mês de Maio.

Essa é uma grande vitória para todos nós e esperamos que você possa comemorá-la com toda a sua organização!

Sucesso Forever!

Equipe Forever Brasil”

Para poder comprar o suco de Aloe Vera a preço de atacado, basta efetuar o seu cadastro na empresa clicando no link abaixo:

http://www.foreverliving.com.br/novoDistribuidor.php?company=BRA&langId=pt&sponsorFLP=550000062568

Ah! Gostaria muito de saber a sua opinião sobre esta decisão judicial. Afinal de contas, tivemos muitos comentários por ocasião da proibição. Acho que agora devemos postar também nossos comentários a respeito da liberação dos produtos a base de Aloe Vera.

Sinta-se à vontade. O Espaço para comentários está aberto logo abaixo.

Um forte abraço,

Eduardo Cordeiro

Like this post? Post Comment, Download and Subscribe RSS

Deixe o seu comentário abaixo

{ 26 comments… read them below or add one }

Magno junho 1, 2012 às 2:43

Justa foi feita!!!

Responder

nice ferreira junho 1, 2012 às 8:15

vitória, vitória!!!!!!! grande avanço, espero que assim incentive mais pesquisas da aloe no Brasil, como ja batalha a muito tempo o sr MIchael Peuser.

Responder

Silvio Taniguchi junho 1, 2012 às 10:03

Mesmo não fazendo parte desta empresa desejo os meus parabéns. Mais uma vitória para empresas sérias de marketing multi level.

Responder

Flavia Marcia Falcão junho 1, 2012 às 12:12

Parabens, Forever, estavamos no aguardo da vitoria…

Responder

MARIA OLIVEIRA junho 1, 2012 às 12:43

GENTE EU ESTOU SUPER FELIZ COM ESSA DECISÃO, QUE VAI BENEFICIAR A SAÚDE DE MILHÕES DE PESSOAS PELO MUNDO.
E GOSTOSO SABER QUE DAREI CONTINUIDADE NO MEU BEM ESTAR DE MINHA FAMÍLIA E DO BEM ESTAR DO MEU PRÓXIMO.
ESTAVA SENTINO MUITA FALTA DOS SUCOS E MEUS CLIENTES TAMBÉM.

Responder

Eliseu junho 1, 2012 às 13:28

Ok, liberado por força judicial, mas e quanto a regularização pela AVISA…!???

Responder

Eliseu junho 1, 2012 às 13:30

ERRATA: (ANVISA)

Responder

maria da luz pacheco junho 1, 2012 às 20:17

Obrigado Senhor Deus por essa vitoria! Os sucos maravilhosos abençoa muita gente!!Obrigado Senhor..

Responder

nilza junho 1, 2012 às 20:31

PARABÉNS A DIREÇÃO DA FOREVER LIVING, COM PROFISSIONALISMO, ÉTICA E MORAL CONSEGUIRAM O QUE NUNCA DEVERIA TER SIDO PROIBIDO. ANVISA DEVERIA PROIBIR CIGARROS, BEBIDAS ALCOÓLICAS E TANTAS OUTRAS DROGAS QUE ESTÃO VENDENDO FACILMENTE POR AÍ. COM ESSA DECISÃO O BRASIL SÓ GANHOU E NÓS QUE SOMOS CONSUMIDORES E PROFISSIONAIS DESSA GRANDE EMPRESA, NEM SE FALA. ESTOU MUITO FELIZ POR MAIS UMA CONQUISTA DA FOREVER. AOS QUE ESTAVAM INCOMODADOS COM O SUCESSO DOS NOSSOS SUCOS, SÓ TENHO A DIZER… EXPERIMENTEM QUE VCS VÃO ADORAR!!!

Responder

Vicente junho 2, 2012 às 12:16

Diz o ditado popular: “QUEM NÃO DEVE NÃO TEME”. Esta decisão prova que os nossos produtos são os melhores que existem na Indústria do BEM-ESTAR, ou seja, o MAL que queriam para nós da FLP, resultou em BEM para todos os EMPREENDEDORES FOREVER que apesar da proibição absurda, continuaram acreditando nessa Empresa que é a maior e melhor do mundo quando o assunto é o BEM-ESTAR dos nossos milhares de consumidores. Sucesso àqueles que não desistiram da FLP.

Responder

SILVESTRE ROCHA junho 2, 2012 às 12:37

PARABENS FOREVER, E TODOS OS ENPREEDEDORES POR ESTA VITORIA, E TAMBEM A MINHA ESPOSA QOE SGORA VAI VOLTAR A TER QOALIDSDE DE VIDA , TOMAND NOVAMENTE OS NOSSOS SUCOS DE ALOE VERA,OBRIGADO SENHOR!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Antonio Sobrinho junho 5, 2012 às 10:15

Bom Dia.
Estamos todos radiantes e felizes com a liberação dos sucos, é importante salientar que o Brasil so ganha com isso. As autoridades buroratas da ANVISA tiveram em meios termos razão, porém o produto ja existe no Brasil ha mais de 30 anos , por quê somente agora houve essa proibição? é coisa do Brasil mesmo , contudo o Brasil poderá alavancar pesquisas de qualidade internacional a base de uma planta que exixte demais por aqui, aproveitando para lembrar que o cigarro mata e anvisa não proibe , os refrigenrantes a base de cola são perigosos, a bebida alcoolica mata e a anvisa nunca proibiu, então A ANVISA queria salvar quem mesmo?
É para pensar.

Responder

rodrigues da silva junho 7, 2012 às 13:20

falta saber se e so para o brasil…

Responder

edcordeiro junho 7, 2012 às 13:56

Prezado Rodrigues,

A proibição era somente para o Brasil.

Responder

custodio junho 9, 2012 às 18:37

a proibição deste produtos aqui no BRASIL é para jente saber quanto estas canbadas tem compromiço com saude dos brasileiro eles ha minha mãe tantos mes fazendo tanto exame não conseguia andar de tantas dores na coluna só foi tomar dois litro de fridom ficou bom se foce ficar depeder dos medicamento ia morrer oque me-deixa tão diguinado É saber que exitem existem estas pessoa neste departamento que deveriãm cuidar do povo não matar praque barrar hum produto que é conssumido no mundo todos eu acho que este cidadão só queria hapareser minha mãe morreu dentro dehum hospital gritando de dor a médica só sabia receitar dipirona o unico que aliviava a dor dela era aloe vera enquanto nós tiver na mão deste PT sós vamos ter que xemer de dor//

Responder

custodio junho 9, 2012 às 18:46

a proibição deste produtos aqui no BRASIL é para jente saber quanto estas canbadas tem compromiço com saude dos brasileiro eles ha minha mãe tantos mes fazendo tanto exame não conseguia andar de tantas dores na coluna só foi tomar dois litro de freedom ficou bom se foce ficar depeder dos medicamento ia morrer oque me-deixa tão diguinado É saber que exitem existem estas pessoa neste departamento que deveriãm cuidar do povo não matar praque barrar hum produto que é conssumido no mundo todos eu acho que este cidadão só queria hapareser minha mãe morreu dentro dehum hospital gritando de dor a médica só sabia receitar dipirona o unico que aliviava a dor dela era aloe vera enquanto nós tiver na mão deste PT sós vamos ter que xemer de dor//

Responder

Jane junho 9, 2012 às 20:43

Ainda está faltando o freedon,que é maravilhoso, pessoas que estavam em cadeira de roda,usaram e hoje estão andando ,é maravilhoso

Responder

Pedro Paulo Dias junho 13, 2012 às 11:02

no Rio de Janeiro, onde eu compro?

Responder

Cibele Santos maio 28, 2013 às 13:55

Olá Pedro, se Vc ainda estiver precisando de resposta, aí no Rio de Janeiro vc pode comprar pela internet no meu site: http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/833/cibelesantos/
preenchendo o cadastro com a minha indicação vc pode comprar a preço de atacado direto da empresa. Se precisar de alguma dica ou auxílio pode me escrever : cibele.s.santos@hotmail.com

Responder

wallace junho 13, 2012 às 11:59

por , que a ANVISA , nao proibe cigarro, cerveja, agora proibiu cafe, e muita palhaçada mesmo.

Responder

Josenilton Mendes junho 16, 2012 às 16:14

Eduardo Cordeiro,obrigado por lembrar de mim principalmente para falar desta grande vitória que era aguardada por milhares de pessoas ja confiavam em nossos produtos e agora muitos outros irão também confiar.Abraços”Josenilton Mendes

Responder

Elenira Pessoa Lima Fonseca junho 18, 2012 às 22:13

Acredito no poder de cura da Aloe vera,porque conheço pessoas que ´ja foram beneficiadas. Tenho 64 anos,estou cursando o curso de Graduação em Nutrição, vou para 7 período e meu projeto de pesquisa é Aloe Vera (babosa) Teor Nutricional e suas propriedades terapêuticas é o tema da minha Monografia
Como consiguir mais dados científicos comprovados?
Agradeço.

Responder

ANTONIO MARCOS junho 22, 2012 às 20:07

FIQUEI MUITO FELIZ COM A LIBERAÇÃO DOS SUCOS, SÓ GOSTARIA QUE O VALOR DE VENDA PARA O CONSUMIDOR FINAL, FOSSE MAIS ACESSÍVEL, PORQUÊ MAIS PESSOAS PODERIAM USAR OS MARAVILHOSOS SUCOS.

Responder

jonas damasio cavalcante outubro 6, 2012 às 22:26

legal, eu estava tomando o aloe vera gel (suco) e as manchas de sol, já estavam saindo do meu pescoço, quando parei, elas voltaram. obrigado juizes, por nos deixarem ficar mais saudáveis.

Responder

Oberdan Gomes novembro 6, 2012 às 9:13

Bom, Pessoal sempre acreditei no valor dos benefícios da Aloe Vera, e Claro no processo de estabilização que a Forever faz para obter todos os nutrientes ativos que existem dentro dessa grande planta milenar criada por Deus. É por essas e outras que nunca deixei de divulgar os produtos da Forever, e pessoas me pergunta-vão e ai Oberdan como é que vai ser agora, os Sucos foram barrados pela AVISA e a mídia disse que não voltária mais a ser comercializado até a comprovação de algum documento Científico comprovando que os Sucos de Aloe Vera de fato não fazem mal a saúde Brasileira, a minha resposta foi, amigos eu tenho a certeza de que esses sucos vão voltar a ser comercializados no Brasil, pois somos seres humanos iguais aos outros seres humanos de outros países (só para você usar um pouco seu RACIOCÍNIO) lá fora, não foram proibidos as vendas dos Sucos, infelizmente não sei por que aqui no Brasil foi… (alguns dizem que foi uma jogada da politicagem baixa junto com empresários da industria farmacêuticas) mais de uma coisa sei e tenho certeza como esses produtos estão melhorando a Saúde me milhares de pessoas em mais de 140 países, pode ter essa certeza vai voltar para o Brasil Sim… pois a Forever Living Produtcs não vai cruzar os braços, com certeza ela vai comprovar que os produtos delas já passaram por todo tipo de analise científico e assim por sua vez comprovado para uso nutricional… ENTÃO SÓ TENHO QUE AGRADECER MAIS UMA VEZ PELO COMPROMETIMENTO DO SENHOR REX MAUGHAN PARA COM OS EMPREENDEDORES FOREVER BRASIL… SUCESSO MAIS E MAIS PARA TODOS… E RUMO A DIAMANTES.

Responder

Vanessa fevereiro 16, 2013 às 22:42

SUCOS MARAVILHOSOS,PRA QUEM TEM CONDIÇOES DE COMPRAR E TOMÁ-LOS. PODERIA SER UM POUCO MAIS BARATO PARA TODOS USUFRUIR DOS SUCOS ALOE VERA.

Responder

Deixe Seu Cometário

Previous post: