Testemunhos

Importante: Os testemunhos abaixo foram extraídos do livro Saúde & Beleza Forever, de Mônica Lacombe Camargo, não havendo vinculação ou responsabilidade de qualquer empresa que comercialize produtos a base de Aloe Vera.

Acetonemia (animal)
No último inverno tivemos uma vaca com um grave problema de acetonemia (cetose). Após três semanas e 70 dólares (em 1975!) com produtos veterinários, ela estava em pele e osso. E o veterinário disse que não havia mais nada a fazer. Ouvi, então, falar sobre a Aloe vera e decidi experimentar, dando-lhe 56 g de gel de Aloe Vera pela manhã e à noite. No dia seguinte, ela começou a recuperar o apetite. Mesmo tendo reduzido as doses de Aloe vera dois dias depois, a saúde da vaca retornou rapidamente. Em poucas semanas, ela já nos dava a mesma quantidade de leite que sempre produziu. Desde então temos visto como as vacas respondem rapidamente à Aloe vera. É desnecessário dizer quão grato estou.
Autor desconhecido

Aids
Em outubro de 1989 fui diagnosticado com o HIV positivo. Estou no programa de estudo N.Y.S. e ingerindo cinco cápsulas de AZT por dia. Duas semanas após ter iniciado esse programa, comecei a tomar o puro gel de Aloe Vera, um litro por mês. Como estou tomando essas duas coisas juntas, não sei dizer ao certo o que tem me mantido tão bem. Mas em seis meses minhas células T4 subiram e meus glóbulos brancos retornaram ao nível normal. Vou ao hospital todas as semanas para tirar sangue, e meus exames de fígado, rins e urina têm sido excelentes. Como todos os amigos e conhecidos que usaram o AZT, mas não o puro gel da Aloe Vera, já morreram, sinto que o Aloe tem sido um fator determinante para me manter com vida. Não tenho sofrido nenhum desconforto nem efeito colateral decorrente da medicação. Acho, realmente, que o gel da Aloe Vera da empresa líder no mercado mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera tem muito a ver como me sinto.
Robin G., Manhattan (New York, EUA)

Alergia às loções pós-barba
As loções pós-barba à base de álcool sempre agravaram os problema de pele que meu pai e meu marido têm durante e depois de se barbearem. Hoje, com o uso da loção pós-barba a base do gel de Aloe vera, a ardência derivada do barbear nos dois homens da minha vida tornou-se coisa do passado. E eu nunca vendi um desses para um homem que não tenha retornado para pedir mais, apesar de cada garrafa durar uma eternidade.
Angel L. (Inglaterra)

Alergia ao gramado e perda de pêlo (animal)
Meu cachorro poodle é alérgico a certos gramados, que lhe causam bolhas na barriga e provocam grande coceira, prejudicando inclusive o crescimento dos pêlos naquela área. Descobrimos então que o gel de Aloe Vera aliviava-lhe imediatamente as coceiras, sendo que em quatro dias as bolhas desapareceram por completo e ao fim de uma semana a pele estava completamente refeita. Passadas três semanas, o pêlo havia crescido novamente.
Aloe vera – Nature’s Legendary Healer, Dr. Alasdair Barcrof

Artrite
Acabo de fazer 60 anos. A artrite já me incapacitava de usar as mãos com firmeza, subir escadas, sair do carro ou me levantar sem muitas dores, quando fui mordida por insetos. A coceira e a irritação me levaram à loucura. Foi quando uma amiga me deu um tubo de gel de Aloe vera e me disse para esfregá-lo muitas vezes ao dia, depois de limpar bem a pele.

Assim, dentro de alguns dias todo aquele sofrimento havia desaparecido. Entretanto, muito mais estava por acontecer, a começar por minha mão, com a qual havia esfregado o gel de Aloe Vera, que estava menos dolorida, já podia fechar as mãos e tinha força em meus dedos. Retornando a falar com minha amiga, ela me sugeriu que também bebesse de 60 a 120 ml de Aloe Vera Gel puro ou com suco de arango (Uva-do-monte), divididos em duas vezes ao dia, e que continuasse a esfregar o gel de Aloe Vera nas partes doloridas.

Depois de duas semanas melhorei tanto que pensei estar imaginando coisas. Decidi parar de tomar todos os outros medicamentos, inclusive os analgésicos, para verificar se a Aloe vera era realmente a causa da minha melhora. E continuei sem sentir dores, me movia com mais liberdade, estava voltando a ter uma vida normal e a sentir uma maravilhosa sensação de bem-estar. Sendo uma fisiologista e pesquisadora do câncer de pulmão, vi meu agudo ceticismo desbancado diante de tais resultados. Eu estava tão impressionada com a minha transformação, que só queria contar a todos que “não é preciso sofrer”.
Jane R. (Inglaterra)

Artrite e Colite
Há três anos trabalho em uma farmácia. No início, eu era cética a respeito do que escutava sobre a Aloe vera. Mas, depois de ouvir dos meus fregueses as muitas doenças e desconfortos aliviados pelo suco dessa planta, de saber que ela se encontra mencionada na Bíblia e que a colite do meu cunhado estava sob controle com o suco de Aloe vera, resolvi dar-lhe crédito. Logo notei um aumento de energia e que gel de Aloe vera ajudava a minha digestão e a minha artrite. Mas sempre que me esquecia de tomá-la, as dores da artrite retornavam, prova que ela não era de muita ajuda. Quando passei a tomar o gel de Aloe Vera puro ou com o suco de arango (Uva-do-monte) da empresa pioneira e líder no mercado mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera, elas não mais reincidem, mesmo quando me esqueço de tomá-los.

Meu pai e minha mãe morreram de câncer ainda jovens. Beberei o suco de Aloe vera diariamente, não só por causa da minha artrite, mas também como preventivo do câncer.
Christina S., Clementi (Cingapura)

Artrite e Hérnia de hiato
Eu comecei a beber o puro gel de Aloe Vera em estado de desespero, pois há dois anos estava afastada do trabalho por causa de uma artrite. Depois de alguns meses, porém, eu já não sofria mais de dor alguma, tinha muito mais energia e me transformei em uma pessoa otimista. Uma das coisas que mais me impressionaram foi que uma semana após começar a ingeri-lo, a hérnia de hiato desapareceu.
Maureen R. (Inglaterra)

Artrite, Gota e Infarto
Há seis anos, quando tive um infarto, soube que o nível do meu colesterol estava 70% acima do normal. Devido a problemas de gota e artrite, tomava cinco remédios diferentes. Comecei a tomar o puro gel de Aloe Vera em abril de 1997. Após três dias bebendo esse suco e passando o gel de Aloe vera misturado ao óleo de gergelim, eucalipto e mentol pude parar de tomar todos os remédios. Continuando a usar esses dois produtos durante as últimas cinco semanas, não tenho tido mais dor em nenhum lugar do meu corpo.
Tan Ah Eng, Toa Payoh (Cingapura)

Asma
Eu estou no início dos meus vinte anos e sofri de asma a vida toda. Nunca pude ir a lugar algum sem as minhas bombinhas, e minha vida era bastante restrita. Persuadido a experimentar o Aloe Ativado como um inalante e a beber o puro gel de Aloe Vera todos os dias, gradativamente foi diminuindo a necessidade do uso das bombinhas. Apesar de ainda trazê-las comigo, há meses não tenho uma crise para precisar usá-las. Hoje eu estou convencido de que precisarei continuar a tomar esses produtos indefinidamente. Sei, porém, que vale a pena, considerando a melhora da minha saúde e os benefícios gerados por essa nova liberdade.
James P. (Inglaterra)

Bala de revólver (animal)
Um cachorro havia sido baleado na pata direita dianteira por uma pistola de grande calibre, que fraturou o seu cúbito, um osso muito fino. Como é o costume dos animais feridos, ele desapareceu por três dias. Ao retornar à casa, foi levado imediatamente ao Dr. Holland. A ferida estava imunda e seus músculos já haviam encolhido e enrijecido. Nesses casos, para preservar a vida do animal, o mais comum é a amputação do membro. Mas como seu dono desejava imensamente tentar salvar-lhe a perna, optou-se por tentar remover os tecidos mortos através de uma intervenção cirúrgica e, em seguida, o ferimento passou a ser tratado exclusivamente com o Aloe ativado e gel de Aloe Vera para uso tópico. O curativo era refeito diariamente: limpava-se com o Aloe ativado e depois aplicava o gel de Aloe Vera para uso tópico. Em duas semanas tornou-se evidente que a perna do cachorro estava reagindo positivamente, e em 60 dias estava totalmente curado, com os músculos quase normais. Essa cura, sob circunstâncias usuais, poderia ser classificada como milagrosa. O Dr. Holland, porém, tem documentado muitos outros casos de regeneração teoricamente impossíveis.
Aloe vera – Nature’s Legendary Healer, Dr. Alasdair Barcrof

Brotoejas
Sou uma universitária de 20 anos e minha dieta real-mente não é das melhores, por isso minha pele se abria em brotoejas. Um dia resolvi limpá-la bem e passar o hidratante à base do puro gel de Aloe vera. E assim segui fazendo duas vezes ao dia. Em sete dias minhas brotoejas haviam secado e depois de três semanas a pele estava refeita sem nenhuma cicatriz.
Claire L. (Inglaterra)

Bursite e Gastrite
Por ter sido costureira, durante muitos anos sofri de sérios problemas de bursite, além de ter uma gastrite. Devido o uso do puro gel de Aloe Vera, esses dois problemas foram resolvidos ao mesmo tempo.
Toshico K., São Paulo (São Paulo, Brasil)

Câimbras
Sempre sofri de câimbras nas pernas. Nos dias que passava muito tempo de pé, à noite a dor era tanta que eu tinha que pular da cama e acabava caindo. Comecei a tomar o gel de Aloe vera como um tônico, pois soubera que ela era boa para muitos tipos de mal-estares. Após um mês, os problemas de câimbra haviam desaparecido. Como não estava tomando nenhum outro medicamento e continuava com as mesmas atividades de antes, sei que o crédito tem que ser dado à Aloe vera.
Caroline M., Greenville (Michigan, EUA)

Catarata
Eu tinha catarata nos dois olhos. Um dia minha filha telefonou contando haver tomado conhecimento sobre o caso de uma senhora que pingara Aloe vera nos olhos e que sua catarata tinha desaparecido. Desde outubro de 1980 venho usando a Aloe vera nos olhos. Em fevereiro de 1982, quando fui ao oftalmologista, ele constatou que a catarata havia desaparecido. Continuo fazendo uso da Aloe vera seguidamente, três a quatro vezes ao dia e antes de dormir.
Margaret S., Salem (Missouri, EUA)

Cicatrização (animal)
Meu cachorro retornando de um passeio no bosque com uma ferida de 1 cm de profundidade e uns 3 cm de largura na caixa torácica, que sangrava abundantemente. Imediatamente lhe dei um banho com Aloe Liquid Soap e nas 24 horas seguintes apliquei-lhe, com freqüência, o gel de Aloe vera, mantendo sempre uma gaze com esparadrapo por cima. No dia seguinte, em vez do sabão, limpei a ferida com o Aloe ativado e refiz o curativo com o gel de Aloe vera. No terceiro dia, já se podia ver que a profundidade do machucado havia diminuído e que as bordas do corte começavam a contrair. Uma casca fina e macia havia se formado, embora houvesse um pequeno orifício por onde corria um líquido claro e inodoro. Mesmo que o local ainda estivesse quente e inflamada, a área do machucado estava limpa e rosa. Cada vez que o cachorro via o tubo de gel de Aloe vera ele rolava no chão mostrando os dentes de felicidade. Ao fim do décimo dia, no local se formou como que uma prega.
Aloe vera – Nature’s Legendary Healer, Dr. Alasdair Barcrof

Dedos decepados
Em abril de 1991, tive um acidente com a máquina de cortar grama e decepei três dedos do pé. Imediatamente enchi uma vasilha com gel de Aloe vera e mergulhei todo o pé. O sangue parou de correr em dez ou quinze minutos. No trajeto até o hospital, na ambulância, não senti nenhuma dor. A primeira coisa que o médico perguntou para a enfermeira foi se eu estava sangrando e ela respondeu que não. E não precisei tomar anestesia geral para a cirurgia. Fiquei no hospital durante três dias e consegui andar enquanto ainda estava lá. Todos ficaram impressionados com a rapidez da minha recuperação.
Mrs. Debbie M., New South Wales (Austrália).

Diabetes
Eu tenho 42 anos e há 11 anos sou diabética. Há cinco ou seis anos, comecei a ter diarréias decorrentes da doença e gases incontroláveis, que muito me envergonhava. Os remédios prescritos pelos médicos em nada ajudavam. O último laudo foi de que eu teria que conviver com isso pelo resto da vida. Comecei, então, a tomar 60 ml de gel de Aloe vera por dia e os problemas desapareceram. Nem posso acreditar que isso tenha acontecido comigo. Se eu tivesse conhecido esses produtos mais cedo, certamente não teria sofrido tantos anos.
Lim E. K., Patong Pasir (Cingapura).

Em 1996, meu filho começou a ter tonturas e desmaiar, quando lhe diagnosticaram o diabetes. Ele, então, me pediu que conseguisse Aloe vera. Falei com minha mãe e ela me mandou uma planta. Cortei alguns pedaços, coloquei-os dentro de uma jarra com água e dei para meu filho beber. Em algumas semanas os sintomas desapareceram. Mais tarde, quando conheci a empresa pioneira e líder no mercado mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera, comecei a comprar o seu puro gel de Aloe vera. Desde que meu filho passou a bebê-lo, seus níveis de açúcar no sangue têm se mantido normais.
Tora, Tokyo (Japão).

Eu sou diabética há cinco anos, com níveis de açúcar que variam de 3+ a 4+, pois meu médico não consegue baixá-los. Em outubro de 1991, comecei a tomar o suco de Aloe vera e já no exame seguinte o nível de açúcar já estava em 1+. Sinto que essa planta é como um “deus” distribuindo bênçãos. Gostaria de dizer a todos os diabéticos que experimentem o suco de Aloe vera. Sou uma testemunha viva do quanto ele pode nos ajudar.
Kenny A., Watonga (Oklahoma, EUA).

Há dez anos sou diabético insulinodependente. Fui hospitalizado quatro vezes em 198. Na última internação, durante seis semanas, tiravam meu sangue para exame muitas vezes por dia. Em todas elas eu aplicava o gel de Aloe vera nos locais da agulha. Assim, nunca tive um só hematoma ou marca. Também fui operado por sofrer da Síndrome do Túnel Carpal (lesão por esforço repetitivo) na mão esquerda. Aplicando o gel sobre a incisão, ela rapidamente cicatrizou, para espanto dos médicos, visto que sou diabético. Meu endocrinologista passou, então, a prescrever o gel de Aloe vera a seus pacientes.
Siti Mhd B.J., Málaga (Malásia Oriental).

Falta de Circulação nas Extremidades, Bursite e Câimbra
Meu marido e eu começamos a beber o puro gel de Aloe vera em 1993. Após duas semanas tomando 60 ml por dia, a circulação do meu marido começou a retornar ao normal e somente a ponta de um dos dedos do pé continuava dormente. Ele então aumentou a dose para 90 ml e está mais do que satisfeito com o que a Aloe vera já fez por ele. Eu não sofro mais de câimbras nas pernas e nem de bursite. A Aloe vera mudou nossas perspectivas sobre várias coisas pelo simples fato de estarmos nos sentindo ótimos. Que ninguém hesite em beber o suco de Aloe vera, pois, sendo um suco vegetal, se não lhe fizer bem, mal também não faz. A Aloe vera desintoxica o sangue.
Mr. & Mrs. Winston J., Kowloon (Hong Kong).

Frieira
Todo o verão tenho uma frieira reincidente. Uma noite resolvi passar o desodorante à base de Aloe vera sobre o local. Na manhã seguinte a coceira havia desaparecido e a frieira melhorado enormemente. Comecei, então, a usá-lo todas as noites. Depois da quarta aplicação, a coceira sumiu e a pele estava praticamente refeita. Passei, então, a usá-lo duas vezes por dia durante mais algumas semanas. A frieira nunca mais retornou.
Dorothy G., Columbus (Ohio, EUA).

Gastrite e Prostatite
Durante mais de dois anos tomei medicamentos contra uma gastrite decorrente do Helicobacter pilori, sem sucesso algum. Após um mês ingerindo o puro gel de Aloe vera, a endoscopia já apontava uma melhora visível. E junto com a gastrite me recuperei de uma prostatite que me afligia.
Paulo I., São Paulo (São Paulo, Brasil).

Gripes, Resfriados e Alergia
Conheço a Aloe vera desde a infância, pois minha avó tinha uma planta na janela para os casos de queimaduras e picadas de insetos. Quando fui apresentada aos produtos da empresa pioneira e líder no mercado mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera, fiquei intrigada porque não sabia que podíamos ingeri-la. Por isso, comprei primeiro alguns produtos de higiene e beleza. Sempre tive dificuldade de encontrar um hidratante para minha pele muito seca. Entre os caríssimos e os muito baratos, nunca achei nada que me satisfizesse tanto como os produtos para a face desenvolvidos pela empresa pioneira e líder no mercado mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera. A pasta de dente também é favorita, além do meu dentista ter notado forte redução nas placas dentárias. Só comecei a tomar o puro gel de Aloe Vera quando tive uma crise alérgica que deixou meu corpo coberto de veios roxos. Inicialmente, tomei o remédio que o médico receitou. Vendo que ele não funcionava, comecei a beber o gel de Aloe Vera da empresa líder no mercado mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera, e em dois dias a melhora da pele já era enorme.

A partir de então resolvi tomá-lo continuamente. No início não senti nenhuma outra diferença. Porém, seis meses depois reparei que há muito tempo não ficava resfriada. Desde que me mudara para Londres, três a quatro vezes ao ano eu pegava gripe ou resfriado, e demorava muito para me recuperar. Mas, nos últimos cinco anos, raramente me vi doente. E quando acontece, a recuperação é rapidíssima, o que é impressionante, considerando que os micróbios estão ficando cada vez mais agressivos e acamando as pessoas por muito mais tempo. Por isso, a Aloe vera pode fazer uma grande diferença mesmo para a vida de uma pessoa saudável. Tenho 38 anos, sinto-me fantástica, mas nem penso deixar de tomá-la todos os dias.
Lisa G., Londres (Inglaterra)

Hérnia de hiato
Por mais de 20 anos sofri de hérnia de hiato. Freqüentemente vomitava logo após ter comido. Há um mês tomando o suco de Aloe vera, já posso comer muitos tipos de comida que anteriormente não conseguia reter no estômago. Obrigado à empresa líder no mercado mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera.
Tan Soo Chong, Palau Pinang (Malásia)

Herpes Zoster e Pressão Alta
Há três meses fui parar na emergência do hospital com uma crise de herpes zoster, contra a qual me receitaram um analgésico. Felizmente, fui procurar um outro médico e, no seu consultório, li em uma revista um artigo sobre a Aloe vera, que dizia que ela já havia ajudado muitos pacientes com diversos tipos de problemas, inclusive de herpes zoster. Na loja de produtos naturais mais próxima, comprei um litro do seu suco. Em muito pouco tempo a vermelhidão da área tornou-se rosa-pálido e minha pressão baixou. Hoje tomo o suco do gel de Aloe vera todos os dias. E para o meu próprio bem-estar, nunca mais ficarei sem ele.
Catherine R., São Francisco (Califórnia, EUA)

Joelhos inchados (animais).
Um cavalo do proprietário R.M., de Dallas (Texas), há vários dias tratado pelo veterinário, continuava com o joelho inchado. Aplicou-se, então, uma compressa de Aloe vera sobre o seu joelho. Em duas horas o edema diminuiu 50%. Ao fim de quatro horas, a redução já era da ordem de 95% e o cavalo voltava a andar.
Aloe vera – Nature’s Legendary Healer, Dr. Alasdair Barcrof

Osteoporose
Em um ano, sem tomar um único hormônio químico, recuperei-me de uma osteoporose na coluna e no fêmur, apenas com uso do puro gel de Aloe Vera, assim como do gel misturado ao suco de arango (uva-do-monte) da empresa líder no mercado mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera, junto com o pólen das abelhas também distribuído por essa empresa.
Tomoko L., São Paulo (São Paulo, Brasil)

Parar de fumar
Até cinco semanas atrás, eu tinha o hábito de fumar. Tendo ido a uma reunião sobre Aloe vera, comprei uma garrafa do puro gel de Aloe Vera só para experimentar. Após uma semana tomando esse suco, pela manhã, ao acender um cigarro, não consegui fumá-lo. Eu não podia acreditar! Continuando a tomar o suco por mais uma semana, meu desejo de fumar desapareceu por completo. Tenho a certeza de que isso se deve a esse suco, porque nada podia me fazer parar de fumar dessa maneira. Sou mãe de duas crianças pequenas e preciso viver para vê-las crescer.
E agora, talvez, eu consiga graças a essa empresa e líder no mercado mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera. Que Deus abençoe esse milagre.
Sandy N., Taipei (Taiwan)

Pressão Alta e Dores
Sou um veterano da Segunda Guerra Mundial inválido e, durante 39 anos, sofri de muitas dores. Há oito anos, devido a uma brusca alta de pressão, passei a receber muitos remédios que de nada adiantaram. Porém, poucos dias depois de começar a tomar 250 ml de suco da Aloe vera por dia, as dores desapareceram. Quando voltei ao hospital para um check-up, o médico ficou impressionado ao constatar que minha pressão estava normal e quis saber o que eu estava fazendo. Eu lhe disse que passara a bebia suco de Aloe vera. O médico nunca havia ouvido falar sobre Aloe Vera, mas me disse que continuasse a tomá-la e diminuiu minha medicação pela metade. Disse ainda que se a pressão continuasse normalizada, eu não iria mais precisar de remédio algum.
Gordon H., Avoca (Nova York, EUA)

Pressão alta, Diabetes e Câimbra
Tenho 32 anos, sou gordo, diabético e passei muito tempo sofrendo de artrite, pressão alta e dores que mal me deixavam andar, além de câimbra nas pernas que me impediam de dormir bem. No dia 5 de maio comecei a tomar o puro gel de Aloe Vera e o Omega-3, e a utilizar o puro gel de Aloe vera misturado ao óleo de gergelim, eucalipto e mentol. Já no primeiro dia tive uma excelente noite de sono e amanheci descansado. No dia 20 de maio testei meu nível de açúcar no sangue e verifiquei que ele havia descido de 310 para 220, e a insulina pôde ser diminuída de 100 para 80 unidades. A pressão abaixou e eu já havia perdido mais de 4 kg. No dia 8 de junho consegui andar toda a rua, ida e volta. Agora, mesmo fazendo caminhadas mais longas, não tenho câimbra. Ainda sinto um pouquinho de dor nas costas, mas não mais com a intensidade de meses atrás. Eu me sinto uma outra pessoa graças a essa empresa líder mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera.
William Chua, Buffalo Street (Cingapura)

Mastite e fortalecimento dos bezerros (animal)
Como prevenção contra a mastite, é comum desmamar os bezerros depois de um dia. Conseqüentemente, eles não têm tempo para desenvolver suas defesas imunológicas, o que faz com que muitos cresçam debilitados ou não sobrevivam. Em um encontro de produtores leiteiros, um fazendeiro contou ter contornado esse problema misturando um litro do puro gel de Aloe Vera a cada 4.000 litros de água do bebedouro. E, segundo ele, o bebedouro que contém Aloe vera é sempre o primeiro a esvaziar. (A comunidade de produtores de leite da Califórnia é uma das mais sofisticadas do mundo.)
Autor desconhecido

Problemas de Dente
Há oito ou nove meses eu estava com um dente que doía muito, mas eu me recusava a arrancá-lo. Continuei sofrendo até descobrir o creme dental sem flúor, à base de gel de Aloe vera, própolis e menta. Após duas semanas lavando os dentes e bochechando com ele inúmeras vezes ao dia, a dor e o pus desapareceram. Hoje, um ano depois, graças a esse creme dental, o dente mantém-se tão bom quanto os outros. Desde então passei também a tomar o gel de Aloe vera com o suco de arango (Uva-do-monte) todos os dias, como um tônico, e me sinto excelente!
Mrs. Betty C., Holland Village (Cingapura)

Problemas de Intestino e Manchas Senis
Tenho 84 anos e desde que me operei, há 15 anos, meus intestinos nunca mais funcionaram bem. Depois de tentar quase todos os medicamentos disponíveis no mercado, comecei a tomar o puro gel da Aloe vera com o suco de arango (Uva-do-monte). Em uma semana os intestinos se regularizaram. No início evacuei “bolas duras”, algumas quase do tamanho de uma bola de golfe. Mas em alguns dias tudo se normalizou. Agora estou tomando o suco do gel da Aloe vera com pêssego por causa do seu delicioso sabor. As massagens que também fiz com o puro gel da Aloe Vera sobre algumas marcas senis foram suficientes para que depois de algumas semanas elas desaparecessem completamente.
Muriel D. (Inglaterra)

Problemas de Pele – Manchas Desconhecidas
Meu filho de 17 anos desenvolveu um problema na pele, em volta do tornozelo, com uma aparência muito estranha. O pediatra, na primeira visita, receitou-lhe uma pomada de cortisona. E em algumas semanas, em vez de melhorar, outras áreas do corpo foram igualmente tomadas. Na segunda visita, diante da extensão do problema, meu filho foi encaminhado a um dermatologista. A biópsia revelou se tratar de granuloma anular de causa e cura desconhecidas. E disseram que o tratamento poderia levar anos. Nessa altura o menino já tinha umas 17 dessas manchas espalhadas pelo corpo. Decidi então começar a banhá-lo, antes de dormir, com o sabonete líquido de Aloe para o banho e cobrir as áreas com gazes saturadas com a loção de gel de Aloe, que pela manhã era trocada pelo gel de Aloe misturado ao própolis. Depois de uma semana desse tratamento, nenhum novo foco havia aparecido. E ao fim de cinco semanas, sua pele estava totalmente limpa. Isso aconteceu há quase dois anos.
Mrs. Lee, Redhill (Cingapura)

Problemas de Pele – Escaras
Minha revista favorita sobre saúde e envelhecimento é a Life Extension Magazine. Um dia, li a pesquisa de uma enfermeira impressionada com a rapidez que o gel de Aloe vera cicatrizava as escaras (esfoladura da pele) dos pacientes hospitalizados que ficam sempre deitados ou sentados. Assim, ela começou a usar a Aloe Vera na sua própria pele e a ingerir 30 ml do seu suco duas vezes ao dia. Procurando pela Aloe vera, descobri a empresa líder mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera, cujo gel havia sido utilizado para tratar as queimaduras das vítimas da bomba de Oklahoma. Depois de alguns meses usando o gel de Aloe vera na pele, meus amigos começaram a fazer comentários do tipo “que pele saudável!”. Eu também estava tomando 30 ml do puro gel de Aloe vera por dia, e notei, desde o início, que ele tinha um efeito calmante sobre a digestão. Hoje o gel de Aloe Vera para uso interno e externo são elementos essenciais ao meu regime de saúde.
Binnie B., Londres (Inglaterra)

Problemas de Pele – Psoríase
Há mais de quatro anos sofria de psoríase no corpo e na cabeça. Gastei muito dinheiro em consultas, medicamentos e ervas antes de encontrar a empresa pioneira e líder mundial na fabricação e distribuição de produtos à base do puro gel de Aloe vera. Comecei então a tomar o gel de Aloe Vera e a passar o gel de Aloe misturado ao própolis três vezes ao dia sobre as áreas afetadas. Depois de duas semanas, minha condição que já havia melhorado bastante e continua progredindo. Eu espero poder usar bermudas e camisetas este ano!
Sarah L. (Inglaterra)

Problemas de Ouvido (animal)
Um dia, meu cachorro de caça voltou a apresentar um início de infecção no ouvido. Com o Aloe ativado lhe limpei bem as orelhas e pinguei duas gotas de em cada ouvido. Com esta primeira aplicação ele parou de se coçar. Nas 24 horas seguintes, repeti mais duas vezes o mesmo tratamento. E assim ele se curou totalmente. A partir de então, eu utilizo regularmente o Aloe ativado para higienizar as suas orelhas.
Aloe vera – Nature’s Legendary Healer, Dr. Alasdair Barcrof

Problemas Digestivos (animal)
Antes mesmo de comprar o gel de Aloe Vera para meu próprio uso, descobri seus benefícios com meu setter irlandês. Há anos ele sofria de dilatação do baço e de uma hérnia de hiato que lhe fazia vomitar, subir a bílis e uma certa mucosidade. Depois de um tratamento à base de xarope de ‘Tegamet’, essa situação tornou-se insuportável. Chegamos mesmo a nos perguntar se deveríamos sacrificá-lo. Foi, então, que, por acaso, começamos a lhe dar o gel de Aloe Vera. Assim, ele passou a vomitar apenas uma vez ao dia, em vez de três ou quatro vezes. Agora, eu também bebo gel de Aloe Vera contra meus próprios problemas digestivos.
Aloe vera – Nature’s Legendary Healer, Dr. Alasdair Barcrof.

Quimioterapia
Quando um sarcoma maligno no meu retroperitônio foi descoberto, ele tinha apenas 5 cm, mas em menos de um ano ele evoluiu para 16,5 cm. Fui, então, submetido a 14 meses de quimioterapia. E por estar tomando o gel de Aloe Vera, não sofri qualquer efeito colateral, como náuseas, queda de cabelo ou anemia. E, assim, o tumor regrediu para 3,5 cm, contando com a área necrosada. Logo também recuperei meu peso e pude voltar a trabalhar.
Marcelo Antônio A., São Paulo (São Paulo, Brasil).

Sangramento no Nariz
Minha filhinha sangrava pelo nariz cada vez que o assoava. Uma manhã, peguei o que pensava ser o gel de Aloe Vera e passei no seu nariz para parar o sangramento. Mas, sem saber, o que eu passei realmente foi o shampoo de Aloe Vera. O resultado foi que, além do nariz parar de sangrar, começou a sair uma porção de muco com uma aparência clara e pegajosa. A partir de então, ela passou a respirar muito melhor e nunca mais teve um sangramento de nariz. Minha história, porém, é outra. Tive um início de hemorragia uterina e fiquei seis horas na sala de emergência, sem sequer receber uma injeção. Quando cheguei em casa, misturei três colheres de sopa de gel de Aloe Vera para uso tópico em um litro de gel de Aloe Vera para uso interno e fiz uma ducha. E a hemorragia parou totalmente.
Geraldine T., Detroit (Michigan, EUA).

Tônico (animal)
Há 18 meses meu velho gato, de 17 anos, teve três ataques seguidos. Com o tratamento do veterinário, ele começou a se recuperar lentamente, mas vivia caindo por nada. Há seis meses, reparei que ele estava ficando esquálido, perdendo os pêlos e rejeitando a comida, à qual eu adicionava vitaminas em pó. Ao conhecer o gel de Aloe Vera, passei a misturar inicialmente meia colher de café, e depois ¾, nas suas duas refeições diárias. Ao final de alguns dias, seu pêlo começou a recuperar o brilho e quinze dias depois ele já havia ganhado peso. Continuei administrando o gel de Aloe Vera por mais seis semanas e até hoje o gato está em plena forma, pronto para brincar. Semana passada, ele até pegou um rato.
Aloe vera – Nature’s Legendary Healer, Dr. Alasdair Barcrof

Like this post? Post Comment, Download and Subscribe RSS

Comments Closed

Comentários neste post estão encerrados.

{ 1 trackback }